..............................................................Esta página foi atualizada em dezembro de 2015

Visite nossa sede. Temos uma estrutura
pensada para você e toda a família
 
À esquerda, sala administrativa do Sindicato; à direita, amplo salão de festas da entidade. Recuperamos o lugar!
 
Um espaço amplo, com uma grande infraestrutura. Assim é o nosso Sindicato, planejado para oferecer ao Servidor conforto, lazer e ótimos serviços. São três blocos distintos: administrativo, salão social e Área de Lazer.

Na área administrativa ficam nossos diretores. No local, recebemos os companheiros, ministramos cursos e realizamos assembleias para todos os trabalhadores do setor. Também utilizamos essa área para nossas reuniões estratégicas, onde articulamos ações e melhorias para o funcionalismo.

No salão social acontecem diversos tipos de eventos, reuniões, festas, assembleias, casamentos e outras comemorações particulares, uma vez que o espaço pode ser alugado. Os Servidores sócios podem obter ótimos descontos para utilizá-lo em festas de casamento, aniversário, debutante e qualquer tipo de comemoração.

A Área de Lazer é outra joia do nosso Sindicato. Tem piscinas adultas e infantis, dois toboáguas, vestiário feminino e masculino, local para banho de sol, quadra de futsal e área de convivência, com vasto espaço verde e praça de caminhada.

Endereço - Rua João Franco de Moraes, nº 1, Jardim Esplanada, CEP 18550-000. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Mais informações, ligue no telefone (15) 3263.3218.

Confira algumas fotos:
 
Área preservada, ideal para uma caminhada, para descanso e passeio. Ao fundo, entrada da Área de Lazer
 
Na Área de Lazer temos piscina, vestiários, churrasqueiras e muito espaço para o Servidor curtir bons momentos
 
Salão de festas do STSPMB é utilizado para eventos, reuniões, assembleias e grandes encontros. Conheça!
 
Temos uma quadra poliesportiva para entretenimento dos nossos sócios. Ela passará em breve por reformas
 
 
Clique na imagem e leia o jornal do Sindicato em PDF